Arte na Ilha 2017 – 2ª noite – 07/11

Romeu e Julieta revisitada pelos alunos do 7º ano, teatro do absurdo pelos alunos da 1ª série do Ensino Médio (até o penúltimo, os seres humanos viram rinoceronte!) e, para fechar com chave de ouro, uma comovente peça sobre da 2ª série do Ensino Médio sobre Jenni, uma transexual assassinada em Florianópolis há alguns meses. Esse foi o programa da disciplina de teatro na segunda noite do Arte na Ilha de 2017.

Da disciplina de cinema, estavam no programa filmes dedicados à trilha e à montagem sonora (1ª série), além de um documentário sobre os gostos individuais de vários entrevistados (2ª serie).

Abrindo o programa, uma stand-up commedie sobre os dilemas dos alunos do Tercerião, por Bruna Traversaro, ex-aluna da Escola, que está cursando Teatro na UDESC.

Nesta galeria, as fotos das apresentações do 7º ano e da 1ª série do EM. A 2ª série do EM tem galeria à parte.