CANTINA

Uma empresa, Sabores da Ilha, dispondo de todos os alvarás de funcionamento e de assessoria de nutricionista, Camile Reinert (CRN 1663), presta serviços de cantina e refeições no recinto escolar.

Nos horários de intervalo, a cantina fornece salgados assados, sanduíches variados, inclusive sanduíches naturais, sucos naturais, sucos de polpa congelada ou industrializados.

Não são servidos refrigerantes, nem produtos proibidos por legislação para venda em cantinas escolares. Os salgados, produzidos diariamente, são assados. Veja, aqui, o cardápio dos produtos disponíveis na Cantina.

No almoço, para os alunos do turno alternado, a cantina vai servir uma refeição individual (prato feito), balanceada e saudável, com legumes, verduras, frutas, carne e carboidratos variados. O cardápio varia diariamente. Consulte aqui, a título ilustrativo, o cardápio do verão de 2023 da refeição.

Para facilitar o atendimento, a Cantina sugere a abertura de uma conta para o aluno, com pagamento adiantado.

Para entrar em contato:

Telefone / Whatsapp: Sharone Avila +55 48 99183-3072