Comunicar-se com a Escola em tempos de COVID-19

Nossos funcionários estão trabalhando em casa e nosso atendimento está sendo limitado.

1. Atendimento telefônico: todos os dias, das 8h00 às 12h00;
    As ligações poderão ser transferidas para os diferentes responsáveis.
  2. Atendimento presencial: apenas em casos importantes, com horários marcados e com o uso de máscara, como determina a lei.

Veja aqui como resolver os diferentes assuntos:

Currículos: não devem ser enviados por e-mail. Há, no menu “SERVIÇOS” ou no rodapé do portal, um link para o formulário de envio. Analisamos apenas os currículos cadastrados por ali.

Equipe pedagógica:

Financeiro: Nelson (gerente) e Cláudia (assistente): financeiro@escoladailha.com.br.

Não é necessário ir à Escola para pagar as mensalidades. Enviamos por e-mail boletos ou número de nossas contas bancárias, para depósito.

TI: para acesso ao sistema acadêmico, senhas e outros assuntos: escreva para ti@escoladailha.com.br

Secretaria escolar: escolaridade@escoladailha.com.br.

Facebook e Instagram não são plataformas de interação para questões pedagógicas ou administrativas, para esclarecimento de dúvidas ou para envio de solicitações.