, , , , ,

3º A visita o Museu do Homem do Sambaqui

O Museu do Homem do Sambaqui foi uma das etapas dos alunos do 3º A, que este ano vão conhecer Florianópolis de norte a sul, da pré-história aos tempos presentes. Os alunos descobriram uma sociedade construída há mais de 4.000 anos, com esforço, suor e ritos, sedimentada tal como as conchas que formam o sambaqui. Eles puderam também conhecer algumas espécies da fauna brasileira ameaçados de extinção e protegidas.

, , , , ,

3º A visita o Museu Cruz e Sousa

O Museu Cruz e Sousa foi uma das etapas dos alunos do 3º A, que este ano vão conhecer Florianópolis de norte a sul, da pré-história aos tempos presentes. Situado na Praça XV, o museu tem um importante acervo sobre a história da cidade de Florianópolis. Na mesma saída de estudos, eles foram visitar a fortaleza próxima à ponte Hercílio Luz.

, , , , ,

3º B visita o Museu do Homem do Sambaqui

O Museu do Homem do Sambaqui foi uma das etapas dos alunos do 3º B, que este ano vão conhecer Florianópolis de norte a sul, da pré-história aos tempos presentes. Os alunos descobriram uma sociedade construída há mais de 4.000 anos, com esforço, suor e ritos, sedimentada tal como as conchas que formam o sambaqui. Eles puderam também conhecer algumas espécies da fauna brasileira ameaçados de extinção e protegidas.

, , , , ,

3º B visita o Museu Cruz e Souza

O Museu Cruz e Sousa foi uma das etapas dos alunos do 3º B, que este ano vão conhecer Florianópolis de norte a sul, da pré-história aos tempos presentes. Situado na Praça XV, o museu tem um importante acervo sobre a história da cidade de Florianópolis. Na mesma saída de estudos, eles foram visitar a fortaleza próxima à ponte Hercílio Luz.