KAHOOT, WOS, GARTIG, STOPOTS, SUDOKU, TRUCOON: AS OLIMPÍADAS DA ESCOLA SERÃO .COM

Todos vão ter que aceitar o discord, sem discussão, e adotar um “nick“… para dois dias de kahoot, wos, gartic, stopots, sudoku, boardgamearena, justdancenow, chrome://dino, chess, trucoon, istris, epicgames.

Esqueçam a grama, o cimento, a areia, os alambrados. Esqueçam o suor, as caneladas e as dores na perna. Mas se preparem os gritos da torcida, as coreografias, os nomes engraçados, os logos criativos de sempre. Preparem-se, também, para um repeteco do show de talentos, que estreiou em 2019 e vai virar tradição.

Dias 19 e 20 de novembro, os alunos da Escola realizam as olimpíadas em quadras, pistas e tabuleiros para lá de especiais, todos: um sem número de jogos virtuais, mas também quizz e jogos mais tradicionais, como xadrez, sudoku, truco.

Com esta programação, os professores compuseram uma programação que os alunos terão dificilmente esquecerão.

Olimpíadas .com , mas sempre com. Com o empenho dos professores. Com a garra dos alunos. E com os ingredientes que sempre marcaram nossas olimpíadas – disputas e competição, num espírito de cooperação, de respeito e de crescimento coletivo -, que ajudam a os alunos a desenvolver algumas habilidades necessárias para a vida: enfrentar desafios individual e coletivamente e lidar com as adversidades.